Novo SsangYong Korando 2012

Postado por -

SsangYong está pronto para voltar com uma linha de modelos de alta qualidade e valor superior. Levando a marca coreana o relançamento em Setembro do crossover Korando, oferecendo estilo europeu de versatilidade soberba e engenharia eficiente.

Projetado para ter dentro do setor de crossover um rápido crescimento, o Korando oferece uma posição elevada de direção e todos os lugares, off-road, estrada e cidade, justamente o que muitos motoristas procuram, junto com dimensões compactas, baixo nível de emissões e de consumo de combustível. Os preços prometem ser os melhores no seguimento em comparação com os seus concorrentes como o Hyundai ix35, Kia Sportage, Mitsubishi ASX e Nissan Qashqai.

A chave para o apelo visual do Korando, vem do renomado design de automóveis italiano Giorgetto Giugiaro da Ital Design, que uniu uma aparência atlética em um SUV que é 4X4 compacto de dimensões internas ideal para a família.

O Korando vai oferecer uma escolha de níveis de acabamento, duas caixas de velocidades e opção de tração dianteira ou 4X4. Todos os modelos são alimentados por um avançado motor diesel de quatro cilindros de 2,0 litros com 173 cv e 360nm de torque, com emissões de CO2 de 157g/km.

O novo modelo será lançado neste mês de setembro na Europa e sem previsão de vir para o Brasil. Na inglaterra deve custar £ 16.995 libras, pouco mais de R$ 44.000,00 (sem taxas e impostos).

Fonte: Ssang Yong press

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.