O Hennessey Venom GT Spyder do roqueiro Aerosmith

Postado por -

O homem de frente do Aerosmith, Steve Tyler acaba de pagar US $ 1,1 milhões para o carro mais rápido do mundo esportivo conversível
Ele é o vocalista da famosa banda Aerosmith e um juiz em uma das TV mais alta classificação nos EUA – American Idol -, mas você sabia que Steve Tyler é também apaixonado por carro.
O Tyler supercar como foi apelidado pelo seu dono é baseado em um Lotus e irá acelerar de 0-100km / h em cerca de 2,6 segundos, parece loucura – mas o motor vai impulsionar o seu condutor a 321 kmh em apenas 15,9 segundo.

Janie tem uma arma, mas Steve tem uma bala!

O construtor da Engenharia do carro, a norte-americana Hennessey, diz que não há planos para construir uma versão conversível, ou "spyder" do carro, mas quando Tyler perguntou para ele, eles construíram assim mesmo, tornando-o muito caro e ultra-raro veículo.

Quando chegou a hora de construir, Hennessey teve que adicionar um pouco de peso ao carro, mas não queria que o veículo a perdesse o título de "o conversível mais rápido do mundo", por isso aumentou a força do motor, saindo de 1196 cavalos de potência para 1244 cavalos.

A Hennessey Venom GT conversível é baseado em um Lotus Elise e a empresa construiu apenas seis versões deste twin-turbo monstro V8 de 7.0 litros, um deles um conversível para Tyler.

Mas nós perguntamos, vendo que Steve Tyler comprou este carro por US $ 1,1 milhão, você acha que ele vendeu todos os seus brinquedos no sótão? Seja qual for o caso, esse cara certamente não se parece com uma mulher quando ele dirige esse monstro V8 …

Fonte: Carsales

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.