O Salão Internacional de Veículos Antigos 2011

Postado por -

O Salão Internacional de Veículos Antigos foi idealizado para resgatar e perpetuar a cultura do Antigomobilismo no Brasil e no mundo, este grandioso evento que conta com o apoio da São Paulo Turismo (SP TURIS)  e Prefeitura Municipal de São Paulo é organizado e realizado pela Reed Alcatara Machado e Automóvel Clube do Brasil. O tema escolhido para o nosso próximo evento será “ A Evolução do Automóvel” e tem como finalidade apresentar a evolução deste maravilhoso invento desde seus precursores, as carruagens aos magníficos veículos do século 20, até os dias atuais reunindo os maiores colecionadores de Automóveis e Motocicletas clássicas antigas que terão para exibição verdadeiras preciosidades.

O público terá a oportunidade de conhecer suas historias e ainda viajar no tempo. Esse resgate histórico será através da exposição dos veículos, de apresentações artísticas com músicas dos anos dourados, de figurinos impecáveis através de um desfile de moda a moda antiga.

O evento reviverá cada década, retratando as mudanças de comportamento, de estilos, mas sem esquecer os grandes homenageados: os antigomobilistas e suas máquinas maravilhosas. Esse prestígio, merecidamente aos apaixonados, ocorrerá de 24 a 27 de novembro no Salão Internacional de Veículos Antigos.


Informações Gerais
Salão Internacional de Veículos Antigos
Periodicidade: Anual
Edição: 2ª Edição
Realização: 24 a 26 de novembro de 2011

 

Horário:
De 24 a 26 de Novembro das 12h00 às 22h00
Dia 27 de Novembro das 10h00 às 20h00

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – Avenida Olavo Fontoura, 1.209 – São Paulo – SP

Área Total de Exposição: 16.000 m²
Estimativa Público: 30.000 visitantes
Entrada:
Bilheteria – Entrada mediante compra de Ingressos

Fonte: salaodeantigos.com.br

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.