Opens dão o pontapé inicial do Campeonato Brasileiro de Kart

Postado por -

A primeira fase do Brasileiro será no Kartódromo do Beto Carreto, em Penha (SC), de 9 a 14 de julho, e a segunda de 23 a 28, em Cascavel (PR)

A realização dos Opens nos kartódromos do Beto Carreto, em Penha (SC) e Delci Damian, em Cascavel, dão o pontapé inicial do Campeonato Brasileiro de Kart. A 47ª edição da competição nacional acontece em julho. A primeira fase será de 9 a 14 no Beto Carreto e a segunda em Cascavel, de 23 a 28.

O Open do Beto Carreto será disputado no próximo sábado (dia 09/6). As categorias da primeira fase do Brasileiro serão Mirim, Cadete, Super Cadete, Júnior Menor, Júnior, Sudam, Shifter, Super F-4 e Super F-4 Sênior.

As inscrições para a fase do Beto Carrero há podem ser feitas no site da CBA, no link http://www.cba.org.br/site/ficha_inscricao7.php

Já o Open de Cascavel será com a segunda etapa do Campeonato Sul-Brasileiro. As categorias do Brasileiro em Cascavel serão Novatos, Graduados, Sênior A, Sênior B, Super Sênior, F-4 e Sudam Júnior.


Leia também:

GT Brasil: Pool Racing Team testa em Curitiba com Mercedes-Benz SLS GT3

Confira o resultado da 1ª Etapa da copa Centro-Oeste de Arrancadas

Dovizioso lidera tabela de tempos da Moto GP

Fonte: Assessoria de imprensa CNK

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.