Os exóticos e potentes carros que desfilaram em Monâco

Postado por -

A busca por carros exóticos se tornou um hobby difundido. Pode ser em fóruns na Internet reunindo e trocando as fotos de carros diferentes ou arranjando passagens para viajar em território de poderosas máquinasEspecialmente quando você pode caminhar nas cidades onde habitam os mais ricos dos ricos. Como Abu Dhabi, Monâco, Saint Tropez, Moscou -, não excluindo Nurbruging com os seus carros" jóias-raras".

Tão grande quanto o fim de semana do Grande Prêmio de Fórmula 1 de Mônaco, foi a densidade das extravagâncias de automóveis não encontrada em nenhum lugar deste planeta. Carros caros, carros velozes, carros estranhos.

Quem quer ser nornal e passar despercibo, deve ficar nos iates e nas embarcações estreitas entre o porto e casino. Confira as poderosas máquinas que rodaram no tapete, quero dizer asfalto de Monâco.

Leia também:

Vídeo: A batalha de paintball mais épica do mundo sobre quatro rodas

Ferrari, Lamborghini e Maserati param produção por causa de terremoto

Mazda lança a Edição iteligente do modelo II o 13C-V



Fonte: AutoMotor und Sport/Alemanha

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.