Os Jeep´s, Grand Cherokee S limeted, Wrangler Mountain e Black Edition

Postado por -

Jeep aumenta a sua linha na Europa e introduz no segundo semestre de 2012 novas linhas de corte e de edição limitada para veículos Wrangler, Compass e Grand Cherokee. A Nova Montain e o  modelo de edição limitada da icónica Jeep Wrangler presta homenagem ao desempenho e entusiastas ao ar livre. O interesse do consumidor significativamente positivo no Compass e  Grand conceito Cherokee exibiu o mais tardar no Salão Automóvel de Genebra, confirma produção e unidades de criação do Jeep Compass all-new Black Edition modelo de edição especial e da linha S limitada guarnição de carro-chefe da marca.

Após a renovação de toda a linha e os sucessos comerciais registradas na Europa em 2011, Jeep consolida seu portfólio de produtos e introduz uma nova linha de acabamento e duas edições limitadas de veículos no mercado europeu: os novos modelos foram desenvolvidos para atender as solicitações dos clientes procurando carros exclusivos que combinam uma aparência distinta com as capacidades lendárias da marca americana.

«Veículos animação ‘nova formação para Jeep Wrangler, Jeep Compass eo Jeep Grand Cherokee vai contribuir para aumentar a carteira de Jeep na Europa no segundo semestre de 2012. Introdução de novos modelos ainda mais destacar que a inovação e a exploração estilística pertencem à marca americana. A partir de junho, Jeep irá apresentar o novo Jeep Wrangler Mountain: apresentou em estreia europeia, o mais tardar no Salão Automóvel de Genebra, o modelo de edição limitada do novo Wrangler icônico foi projetado para aquelas pessoas que praticam ativamente o ar livre. Jeep Wrangler Montanha será seguido por dois modelos de todos os novos Jeep desenvolvidos exclusivamente para a Europa: a nova edição limitada do Jeep Compass Black Edition que chegará nas concessionárias Jeep no final de agosto e linha limitada da nova S guarnição da marca emblemática Grande Cherokee, estreando em setembro.

O novo Black Edition e modelos S limitados combinão uma variedade de alterações de design exterior para criar modelos exclusivos ostentando recurso, distintivo desportivo. Confirmação da sua introdução na linha Jeep é o resultado de uma resposta do consumidor extremamente positiva recebida pela Compass e Grand Cherokee produção intenção de conceitos revelados no Salão de Genebra em março.

Marca Jeep anuncia oficialmente introdução da linha limitada da nova S guarnição na linha Grand CherokeeA marca Jeep confirma produção do conceito de esporte produção intenção apresentado no último Salão Automóvel de Genebra e anuncia a sua introdução na Europa com o nome ‘S Limited’.

Nova linha da guarnição do carro-chefe Jeep combina destacam-se a partir do design exterior multidão e apelo esportivo com a eficiência do 3,0-litros V-6 motor CRD equipado com tecnologia Multijet II, entregando 241 cavalos de potência e 550 Nm de binário (440 Nm de binário com a versão disponível 190 cv do 3.0-litro). 

Fonte: Fiat group press

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.