Os seis sentidos do Rolls-Royce Ghost

Postado por -

Visão, audição, olfato, paladar e tato são os cinco sentidos que todos nós temos, mas a Rolls-Royce não se contentou apenas com estes cinco e está oferecendo um sexto sentido aos seus clientes, o Rollls-Royce Ghost Six Senses (Seis Sentidos, em inglês). A consideração e cuidado que a marca tem pelos seus raros clientes é tão alta que até os trata como se fossem superiores aos mortais comuns.

E o que é o sexto sentido escolhido pela Rolls-Royce? Trata-se de, apenas, mais luxo! E é essa sensação de luxo absoluto que a marca mostra com esta edição especial do Ghost. O carro foi pintado de branco pérola, tem o interior com aplique de nogueira e carpetes de lã de ovelha. Tanto os bancos como diversos outros detalhes são forrados de couro. O sistema de áudio é impecável, há uma geladeirinha para champagne com apoio para as taças e o teto é panorámico, o que garante luminosidade ao habitáculo.

Segundo Torsten Müller-Ötvös, presidente da Rolls-Royce, “este modelo explora os sentidos e leva os ocupantes para um lugar que transcende o interior de um carro. Relaxe por alguns instantes e conseguirá experimentar algo que é difícil de definir, mas que os nossos clientes compreendem tão bem”, esnobou.

Este Ghost é exemplar único, por enquanto, já que se trata ainda de um conceito. Mas seria certamente a escolha mais apropriada para quem quer atingir o máximo de luxo sobre rodas.

Leia também:

JAC Sll: uma Tucson chinesa?

Chery apresenta protótipos com ares futuristas em Pequim

Mercedes entra de vez no mercado do station wagon

Aston Martin: Tesouro na China

SP – Até 340 mil veículos devem descer a serra para o feriado

Fonte: autoetecnica

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.