PA – Carros e motos são leiloados em Belém,Serão 131 veículos.

Postado por -

A Companhia de Transportes do Município de Belém (Ctbel) vai leiloar 131 veículos em estado de sucata ou que foram apreendidos há mais de 90 dias e não foram resgatados por seus proprietários. O primeiro leilão será realizado no próximo dia 12 de junho, no pátio de retenção da Ctbel.

Os interessados em adquirir um dos carros e motos que serão leiloados podem ir ao pátio da Ctbel nos dias 4, 5, 6 e 11 de junho, para avaliar os veículos. Porém, os visitantes não poderão manusear, experimentar e nem retirar peças dos carros e motos.

De acordo com a Ctbel, os veículos leiloados estão divididos em lotes com ou sem direito a documentação, e vão ser vendidos no atual estado em que se encontram. A Companhia esclarece também que o direito à documentação depende do estado do veículo comprado. Quem adquirir sucata não poderá reutilizar o carro ou moto, incluindo o motor, e poderá aproveitar somente as peças. Os compradores de veículos recuperáveis têm direito à documentação.

Fonte: http://g1.globo.com

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.