PE – Recife – SAD fará leilão de carros e sucatas

Postado por -

Quem tem interesse em adquirir veículos ou sucatas de materiais diversos deve se programar porque a Secretaria de Administração (SAD) vai realizar mais um leilão. Constam na lista de bens que serão alienados, nesta segunda edição no exercício de 2011, motocicletas e automóveis de várias marcas como S10, Gol, Parati, Kombi, Uno Mille, Santana, Palio e ainda sucatas de materiais diversos, totalizando mais de 300 lotes. O leilão acontecerá no dia 17 de novembro, às 9h, no Onda Mar Hotel, em Boa Viagem, mas os bens já podem ser examinados pelos possíveis compradores. Os locais de visitação, com seus respectivos horários, estão disponíveis no site da SAD www.sad.pe.gov.br.

Os lotes de sucatas de veículos, motores e outras peças não poderão, em hipótese alguma, ser arrematados separadamente e também não receberão documentação de regularização junto ao Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco, visto que estão proibidos de entrar em circulação. A SAD enfatiza que o pagamento dos débitos relativos aos veículos alienados, incluindo multas de trânsito e tributos, será de responsabilidade do arrematante, cabendo-o, pesquisar e identificar os valores com antecedência.

A expectativa é arrecadar cerca de R$ 500 mil. No último leilão, realizado em abril deste ano, todos os 592 lotes foram arrematados, resultando em R$ 3 milhões para os cofres públicos.

Locais de visitação: Os lotes estarão disponíveis para visitação nos seguintes endereços: Rua Imperial, nº 1770/C1, bairro de São José; Galpão de Veículos da Secretaria de Defesa Social, localizado na Rua 13 de Maio, nº 207, Santo Amaro; FUNASE, situada na Av. Abdias de Carvalho, S/N, Bongi; Agência Estadual de Tecnologia da Informação, situada na Av. Rio Capibaribe, 147, São José.

Fonte: diariodepernambuco

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.