PE – Veículos que vão a leilão pelo Detran em exposição até hoje

Postado por -

Os interessados em arrematar um dos 350 lotes do leilão de veículos apreendidos pelo Detran este ano têm até a próxima sexta-feira para verificar os 543 veículos, sendo 83 automóveis e 460 motocicletas, no pátio do Leiloeiro Oficial, que fica na Rua Dois de Julho, nº 91, no bairro de Santo Amaro, Recife. O atendimento acontece das 9h às 12h e das 14h às 16h .

Em Caruaru, os veículos podem ser vistos das 8h às 13h no Depósito de veículos da Ciretran, localizado no Polo Comercial da cidade, Rodovia BR 104, em Nova Caruaru.

O leilão está marcado para o próximo sábado, dia 16 de junho, às 9h, no Clube Português, nos Aflitos. O edital e as informações podem ser checados através do www.lancecertoleiloes.com.br e (81) 3325.1420.

Os veículos foram apreendidos por irregularidades e não foram retirados pelos proprietários dentro dos prazos estabelecidos pela lei. Os lotes contam com veículos recuperáveis, que poderão voltar a circular e os não-recuperáveis ou sucatas, que poderão ter peças ou partes metálicas reaaproveitadas.

Podem participar pessoas física, ou jurídica que, no ato do arremate, deverão apresentar documentos como CPF ou CNPJ. É vedada a participação de menores de idade, servidores e funcionários a disposição do órgão. O pagamento é à vista, no ato do arremate, ou, 30% em espécie, que corresponderá à caução, e o complemento no prazo máximo de 72 horas.

O montante arrecadado será utilizado no pagamento de dívidas dos veículos apreendidos. Quem arrematar os bens, retira os automóveis ou motocicletas sem multas, tendo apenas que arcar com o Licenciamento 2012. Após o pagamento dos débitos e as custas processuais, o resíduo restante – caso haja – é creditado em benefício do proprietário anterior do veículo.

Fonte: http://www.diariodepernambuco.com.br

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.