Perez exibe capacete Chapolin e recebe apoio do criador do herói

Postado por -

O mexicano Sergio Perez, uma das sensações da atual temporada da Fórmula 1, exibiu no Twitter imagem com o capacete que pretende usar no Grande Prêmio de Mônaco. A peça terá a bandeira de seu país e no topo o símbolo do personagem Chapolin, herói idolatrado na América Latina por seu programa, que no Brasil é exibido pelo SBT.

"Esta é a grande surpresa! Meu maior ídolo, Chespirito, estará em meu capacete!!", disse o piloto em seu Twitter, referindo-se ao criador e ator responsável por Chapolin e Chaves, Roberto Gomes Bolaños, popularmente conhecido como "Chespirito".

A homenagem foi bem recebida por Bolaños, que estendeu à internet os agradecimentos a Perez. "Checo Perez: sorte em Mônaco; e obrigado pelo CH no capacete. Seu amigo, Chespirito", disse o criador de Chapolin em seu Twitter. "Milhões de agradecimentos por fazer a tantos felizes!", respondeu o piloto.

Perez vem se destacando com a Sauber na temporada da Fórmula 1. O mexicano terminou o Grande Prêmio da Malásia na segunda colocação, o melhor resultado da escuderia como uma equipe independente em sua história. O piloto é o 10º colocado da classificação geral, com 22 pontos.

Fonte: Terra

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.