Petter Solberg comanda rali na argentina

Postado por -

Petter Solberg está na frente do Rali da Argentina depois de vencer a super especial de abertura. Araújo é nono Ainda só foi disputada a primeira etapa do Rali da Argentina, quinta ronda do Mundial de Ralis de 2012, mas Petter Solberg já está no comando da prova sul-americana. Esta é a terceira vez consecutiva que o norueguês vence a primeira etapa de um rali, o que prova que Solberg parte para a competição com vontade de andar na frente.

Atrás do piloto da Ford segue Dani Sordo, com mais 3,6s que Solberg. Atrás dele está Mads Ostberg, o vencedor surpresa do Rali de Portugal, a 1.2s do espanhol. Ott Tanak e Novikov, partilham o quarto posto, ficando Neuville com o sexto lugar da geral. Em sétimo está Sebastien Ogier, seguido de Sebastien Loeb, em oitavo, e de Armindo Araújo, em nono. O top ten fecha-se com Andreas Mikkelsen, a 12,7s do líder.

Leia também:

Ferrari é a marca automotiva mais popular nas redes sociais

Avant Première do novo Audi Q3 acontece durante o Audi São José Polo Awards

Punições em São Paulo não valerão para as 500 milhas de Indianápolis

Fonte: Automotor/Portugal

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.