Peugeot 301: a super aposta global

Postado por -
O novo Peugeot 301 é um exemplo claro da marca globalizada que busca conquistar novos mercadosEste sedan foi especificamente concebido para atrair uma ampla base de clientes que procuram um carro acessível e de nível elevado de equipamentos. 
 
O Peugeot 301, oferece um design moderno, que incorpora os últimos códigos estilísticos da marca, como visto no novo 508. Seus 4.440 mm de comprimento são complementados por uma distância entre eixos de 2.650 milímetros e uma caixa de 506 dm3. Quanto à segurança são previstos ESP, ABS, airbags e quatro anexos ISOFIX, e outros.
 
Mecanismos incluem um intervalo que vai de um 1.2l de três cilindros 71 hp até 115 hp 1.6L, um 1.6L com HDi 92 cv.
 
Feito em Vigo, Espanha, o Peugeot 301 fará a sua estreia mundial no Salão Automóvel de Paris, em setembro. A venda terá início em 01 de novembro de 2012 na Turquia e vai se espalhar através da Europa Central e Oriental, Rússia, Ucrânia, Grécia, Oriente Médio, África e , finalmente, alguns mercados latino-americanos.

Leia também:




Fonte: AutoCosmos/Argentina – traduzido e adaptado por Carros e Marcas

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.