Pista foi destaque na 2ª etapa do Leste Paulista de Motocross

Postado por -

O Centro de Treinamento Zenni Preparações em Itu interior de São Paulo recebeu a 2ª etapa do Campeonato Leste Paulista de Motocross, no ultimo final de semana dias 11 e 12 de julho, o grande destaque do evento foi à qualidade do piso no circuito de Itu. Mesmo com toda a chuva, que caiu durante a semana e no sábado da competição, oque afugentou alguns competidores, no domingo a pista ficou excelente para a disputa da prova.
Largada-MX-4-tempos

Na pista a família Zenni mais uma vez foi o grande destaque, com vitórias de Rafael Zenni na MX Open e na MX 4 tempos, Gabriel Zenni na MXN e Dalmir Zenni na MX 50. Destaque também nesta etapa para Lucas Caetano que venceu a MX 2 após uma disputa forte contra Rafael Barros e contra Deninho Alves. Nas categorias de base vitória para Luiz Guilherme na MX Junior e Ricardo Carneiro na MX 2 Amador, já nas categorias Sênior Bruno Morsa venceu mais uma na MX 30 e Mauricio Gerlach na MX 40.

 

A próxima etapa acontecerá em setembro em local e data a ser definido em breve pela organização. Abaixo você confere todos os vencedores da 2ª etapa.

 

Vencedores da 2ª etapa do Campeonato Leste Paulista de Motocross:

 

MX Open – Rafael Zenni # 931 (Itu/SP)

MX 2 – Lucas Caetano # 471 (São Paulo/SP)

MX 4t – Rafael Zenni # 931 (Itu/SP)

MX 30 – Bruno Morsa #51 (São Paulo/SP)

MX 40 – Mauricio Gerlach # 26 (Santa Barbara do Oeste/SP)

MX 2 Amador – Ricardo Carneiro # 11 (Itu/SP)

MX 2 t – Nielsen Augusto # 22 (Jandira/SP)

MXN – Gabriel Zenni # 54 (Itu/SP)

230F – Dudu Batista # 84 (Pontal/SP)

MX Junior – Luiz Guilherme # 3 (Tatuí/SP)

MX 5 – Dalmir Zenni # 54 (Itu/SP)

Nacional Regional – Betinho Polza # 677 (Itu/SP)

Importada Regional – Luis Guilherme Almeida # 69 (Cabreuva/SP)
A 2ª etapa do Campeonato Leste Paulista de Motocross, tem o total apoio da Zenni Preparações. O patrocínio da IMS e Red Dragon, o copatrocínio da América Sports, Stocovich Design, General Motos e Brasil Racing, o apoio da Öhlins, Wiseco, MRP, Pro Mundial, RKS Racing, Infinity Tendas, Duo Motos, AMC Racing e Miami Moto

 

Fotos: Carol Sarto

Daniella Velasco, conhecida por todos como "Dani", além de amante da velocidade sobre duas rodas é piloto da categoria SUPER MOTO, e gosta de escrever para divulgar e para a valorização do motociclismo.