Pixar vai lançar Cars 3

O North American International Auto Show (NAIAS) anunciou hoje que a Pixar Animation Studios, vai participar no NAIAS 2017 – com uma conferência de imprensa no domingo, 8 de janeiro, 2017, incluindo uma visão antecipada do seu próximo filme de verão nos Estados Unidos, o "Cars 3" e a estreia de uma versão em tamanho natural de uma das estrelas do filme.

"A Pixar ter optado por aderir ao NAIAS e compartilhar um "sneak peek" antecipado de seu próximo filme – a partir de uma das mais famosas franquias de filmes na história, contado do estúdio – é prova de que Detroit é o lar de todas as facetas do automóvel, se é fantasia ou real", disse Sam Slaughter de Presidente NAIAS 2017.

Juntamente com a sua conferência de imprensa muito aguardada, a Pixar vai criar um "Cars 3" display com tema especial no assoalho da mostra para os milhares de jornalistas e quase um milhão de pessoas que irão visitar durante a execução do show.

"Como todos os filmes que fazemos na Pixar, nós fazemos o nosso melhor para criar mundos e personagens que soam como verdadeiros para o nosso público", disse o diretor de "Cars 3", Brian Fee."Grande parte do que fazemos encontra-se com sucesso na extensa pesquisa que fazemos em cada filme. 'Cars 3' é uma carta de amor para corridas e suas raízes, por isso não poderia estar mais animado para fazer parte do North American International Auto Show para compartilhar um pouco do nosso filme com nossos entusiastas. "

Conferência de imprensa da Pixar será na tarde de domingo no palco principal Atrium do Cobo Center. Naquela mesma tarde, John Krafcik, CEO da Projeto Carro Self-Driving do Google vai dae pontapé inicial para o keynote Automobili-D .

Por Gigi Weck

Giorgia Weck que gosta de ser chamada apenas de "Gigi", fica sempre atenda aos eventos do setor automotivo e reúne todos em sua editoria.