Por R$ 37, fã de F1 pode ter foto impressa no carro da Red Bull

Postado por -

Os carros de Sebastian Vettel e Mark Webber terão a pintura composta por fotos de 25 mil torcedores no Grande Prêmio da Inglaterra de Fórmula 1 deste ano. A ação faz parte de uma campanha de arrecadação de fundos da Red Bull para a fundação Asas Para a Vida, que realiza pesquisas para cura de lesões na medula espinhal.

Para ter a fotografia no carro em Silverstone, o torcedor precisa fazer upload da imagem no site da campanha e doar 15 euros (cerca de R$ 37,45) para a instituição, valor que também será cedido pela Red Bull à Asas Para a Vida a cada foto colocada no carro.

"Espero que o máximo de pessoas possível possa participar dessa campanha. Não importa quem você quer ver nos nosso carros – sua mãe, seu cachorro -, faça upload da foto e se junte a nós", disse Mark Webber.

A Red Bull realizou ação semelhante em 2007, quando o australiano era piloto do time ao lado do britânico David Coulthard. A Asas Para a Vida foi criada por Dietrich Mateschitz, presidente da companhia austríaca que mantém a equipe de F1 homônima, em 2004, após o filho Hannes ficar paralítico em um acidente de motocross no ano anterior.

O Grande Prêmio da Inglaterra de Fórmula 1 está marcado para o dia 8 de julho, no autódromo de Silverstone. Os carros da Red Bull serão estampados com os rostos de torcedores desde sexta, quando começam os treinos livres para a corrida.

Lançamentos:

Argentina entra na briga para receber prova da Fórmula Indy

Mini prepara coupé JCW GP

Com 750 cv, LP 750 da Edo Competition é o Murciélago mais potente da história

Fonte: LancePress!

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.