Privada ambulante alcança recorde de velocidade e entra no guiness

Postado por -

Os mais velhos vão lembrar do desenho de "Wacky Races O" cartoon onde os carros eram nada adaptados ao mundo das quatro rodas , incluindo Espantomóvil (a casa do terror), o Veloz Alambique (sem necessidade de explicações) e Rakuda o Stuka (avião de guerra). Mas neste caso o nosso dispositivo motorizado é nada menos do que um banheiro e quebrou um recorde de velocidade no Guinness.

Fabricado na Austrália, Jolene Van Vugt, piloto acrobático com sua famosa motocicleta, conseguiu atingir uma média de 75 quilômetros por a hora sentado em uma cadeira feita de porcelana com o tanque como unidade de backup.

A fim de ser estabelecido como recordista do Guinness teve de fazer duas corridas, e tomou a média dos dois maiores registros obtidos.

O registro é muito interessante e é um sonho de muitos de um meio de transporte tão útil, porém, para alguns ler um jornal no banheiro, é melhor do que sair andando com ele.

Leia também:

Playboy elege Ferrari F250 como melhor carro de todos os tempos

Moradores incomodados suspendem carro do vizinho em árvore

Expedição a bordo do Citroën C-Zero deixa EUA rumo ao Japão

Fonte: AutoCosmos/México

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.