Q3 jinglong: o dragão dourado da Audi

Postado por -

Especificamente para as necessidades de aventureiros e esportistas ativos está no Salão de Pequim 2012, a edição especial do Audi Q3 Jinlong Yufengapresentado. O nome vem do chinês e significa "dragão dourado no vento", estamos no ano chinês do dragão, assim como o popular esporte de referência kitesurf, talvez seja por isso a combinação do nome com o carro.

A partir do padrão Audi Q3 SUV compacto no Yufeng Jinlong difere entre outras coisas, por mais amplos arcos das rodas, estribos de aço inox escovado, a sua bagageiro de alumínio e, claro, sua pintura brilhante acentuados em um quartzo verniz fosco. Os suportes de alumínio da grelha de quadro único se estender sobre toda a altura da entrada de ar.

No porão predominantemente escura no interior é a cor amarela, acentos fortes e para uso na praia, a Audi foi especificamente projetado um saco ao ar livre, que é uma parte, para o transporte de material de praia molhada, mas também pode atuar como uma tampa de filtro solar ou assento.

Isso pode acelerar o Q3 na praia como um dragão pequeno, um cinco cilindros sob o capô foi colocado com injeção direta. O motor produz 310 cv, acelera o Audi Q3 2,5 TFSI em 5,5 segundos a 100 km / h – e goza de uma boa chance de produção em série. 

Leia também:

Lyonheart K um esportivo britânico feito a mão

Lamborghini apresenta oficialmente o SUV Urus na China

Carro conceito da MG vira ícone no Beijing Motor Show

Fonte: Autozeitung

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.