Rafael Daniel domina etapa em Santa Cruz do Sul

Postado por -

O final de semana não poderia ser melhor para Rafael Daniel. Depois de dominar os treinos livres e fazer a pole, o piloto da equipe Gramacho Racing garantiu a vitória da sexta etapa da Copa Chevrolet Montana com certa tranqüilidade, sem ser ameaçado pelos adversários. A dupla a Hot Car Competições, Wellington Justino e Tiago Geronimi, completou o pódio.

Apesar da chuva que caiu no final da manhã deste domingo no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul, a pista secou a tempo para a largada da categoria, fato que acabou favorecendo o desempenho de Rafael Daniel na prova. “Esse final de semana começou muito bem, senti que o carro estava na mão. Dominamos praticamente todos os treinos, tínhamos uma boa referência para essa corrida. Nas duas últimas corridas não pontuei e com essa vitória vou brigar pelo título nas três últimas etapas”.

Com o resultado no circuito gaúcho, o piloto paulista assumiu a vice-liderança do campeonato, atrás somente de Leandro Romera. “Vamos para uma reta final já tenho os dois descartes, então tenho que pontuar e não posso mais quebrar. Tive uma vitória que valeu metade dos pontos, estamos fazendo um campeonato irregular. Agora estou em segundo e não posso arriscar muito.  Estou bem animado para Londrina, até porque reencontramos um caminho”.

Confira o resultado final da sexta etapa da Copa Chevrolet Montana. (Eduardo Mantovani)

""

""

Fonte: NULL

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.