Raikkonen não vai ao rali da Finlândia

Postado por -

A Lotus não está disposta a deixar Kimi Raikkonen competir no Rali da Finlândia. O medo de uma lesão estará na origem da recusa.

Depois do acidente de Robert Kubica, aos comandos de um Skoda Fabia S2000 durante o Rali Ronde de Andorra, em Itália, em 2011, do qual o polaco ainda não recuperou totalmente, a Lotus não parece interessada em deixar Kimi Raikkonen participar da oitava rodada do WRC, o Rali da Finlândia, que acontece em Agosto.

O antigo campeão de Formula 1 havia já manifestado o desejo de regressar aos ralis durante uma viagem em sua terra natal, provavelmente de novo aos comandos de um Citroën, tal como aconteceu durante as últimas temporadas.

Surgiram recentemente rumores, ainda não confirmados oficialmente, de uma possível lesão, que coloque em risco a temporada do finlandês e da própria escuderia.

Leia também:

GM Sonic desembarca em solos brasileiros

XI Rally da Serra

A revelação do novo Aston Martin

Fonte: Automotor/Portugal adaptado por Carros e Marcas

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.