Renault libera preços do ZOE e abre reservas

Postado por -

 A Renault aproveitou o  salão de Genebra 2012 para liberar os preços do ZOE na França. O novo compacto, hatchback totalmente elétrico, que é feita em Flins, na França, estará à venda na Europa no Outono deste ano, mas os carros já podem ser reservados através do www.renault-ze.com . 

Na França,  o Renault ZOE vai começar custando a partir de R$ 35.887,00 (valor sem impostos)  para a versão de nível de entrada, o ZOE Vida, que virá com o Renault R-Link integrada com tablet multimídia,  e o Chameleon carregador de bateria e controle de clima automático como equipamento standard. Terá valores iniciais a partir de R$ 40.000,00 ( valor sem impostos).

Entre os equipamentos padrão do ZOE  inclui intens como o sensor de estacionamento traseiro e câmera de marcha-ré. O Renault R-Link é um display touchscreen de sete polegadas com reconhecimento de voz que permite controlar as funções do carro sem  o motorista ter que tirar os olhos da estrada.

Zoe  é o primeiro veículo elétrico capaz de ser carregado em qualquer nível de energia até 43kW entre 30 minutos e nove horas  graças ao seu  carregador integrado Chameleon.

Além de sua cabine iluminada, o Renault Zoe traz alguns benefícios dedicados a cuidar do bem-estar e conforto de todos os ocupantes. Como a função purificadora que elimina as bactérias encontradas no ar da cabine. A função relaxante gera íons negativos para produzir um equilíbrio com os íons positivos, que estão presentes em altas concentrações em espaços confinados. Um sensor de toxicidade que detecta os níveis de poluição excessivos e liga automaticamente o modo de recirculação de ar na cabine.

Confira mais fotos do Renault Zoe na galeria abaixo.

Leia também:

Camaro 2012: acelerando muito mais rápido

Kart WSK: Semifinalista, Gabriel Sereia cumpre primeiro objetivo no kartismo europeu

Automobilismo: Felipe Gama vai ao pódio no Paulista de Marcas


Fonte: Renault Press

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.