Renault Megane SUV

Postado por -
Renault está preparando um novo Megane baseado SUV como parte do rejuvenescimento da sua gama.
 
O carroprevisto para 2015, é projetado para lidar com o Peugeot 3008 de frente,  em caso de sucesso aliança com a parceira  Nissan com o Qashqai. Nossas imagens exclusivas mostram como o carro – que é baseado na plataforma do Qashqai novo, também com previsão em 2014, e na escotilha Megane – pode parecer.
 
O novo modelo irá compartilhar principais elementos mecânicos com a Nissan, mas será imediatamente reconhecível como um Renault.

Sua  dianteira distintiva é inspirado no carro-conceito DeZir e é semelhante ao do hatchback elétrico ZOE que revelou recentemente Alpine carro esporte. LED de luzes diurnas terá e vai andar alto em aros 18.
 
Um teto afinado vai atender a uma crescente cintura para dar ao carro novo um perfil atlético, enquanto a cobertura de plástico irá cortar os arcos das rodas empoladas, soleiras laterais e pára-choques para dar esse estilo off-road crucial.

A extremidade traseira será tipicamente Renault, com uma tela de wraparound pequenas, bem como um spoiler-montado e um pára-choques muscular.
 
O SUV Megane será um tamanho semelhante ao Qashqai, a 4,5 metros de comprimento, e será estritamente de cinco lugares. Não haverá Qashqai +2 rivalizando com a versão de sete lugares – uma decisão consciente para o novo carro não pisar nos dedos do pé da Nissan.Renault também vai posicionar o carro como um produto premium para distanciá-lo do Duster orçamento irmã marca Dacia SUV.
 
No interior, o novo carro terá que coincidir com a sua rival Peugeot para equipamento de série, o 3008 vem com ar-condicionado, monte-começar assistir e elétrica vidros dianteiros.Além disso, o SUV Megane deve alcançar um cinco estrelas Euro NCAP rating crash test.
 
Ele será oferecido em tração dianteira apenas, assim como não-híbridos versões do 3008, enquanto os compradores poderão escolher entre um motor de largura line-up.Opções diesel pode incluir turbodiesel Nissan 1,6-litro, que é capaz de quase 70mpg, e um 150bhp 2,0 litros.
 
Motores a gasolina inclui um 113bhp 1.2-litro turbo com 190Nm de torque e 50mpg-plus economia.Haverá uma escolha entre manual de seis velocidades e transmissões de dupla embreagem auto também.
 
O SUV Megane vai sentar-se acima de um menor, Juke baseado Renault SUV – visualizada pelo conceito CAPTUR no ano passadoSalão Automóvel de Genebra- que chegará em 2014. Isto irá participar de uma aula de crossover crescimento que inclui nova iminente Vauxhall Corsa baseado Mokka.


Leia também:

Novato no automobilismo brasileiro, Vitor Meira fala sobre o marketing no automobilismo

Reino Unido se prepara para a estreia do 300C e Grand Jeep Cherokee

MS – Lances para leilão de carros do Detran começam a partir de segunda-feira

Fonte: Auto Express

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.