Renault prepara para o teste na Inglaterra 100% carros elétrico

Postado por -

Provando que pegar a estrada para uma turnê de alto nível do Reino Unido não é apenas a preservação de alto perfil musical atua neste verão, a Renault confirmou uma série de datas de roadshow no Reino Unido. "É hora de mudar" campanha de marketing para promover o sua gama de veículos elétricos.

Gerando energia positiva todo o país, ‘ZE da Renault de turismo 2012 " lança este mês.Primeira parada na turnê de fim de semana, que se conecta em centros urbanos e locais de atração de visitantes, incluindo Londres, Bristol, Birmingham, Manchester, Glasgow e Belfast, Newcastle é o Centro para a Vida em 8 de Junho.

O Renault ZE turnê vai mostrar a emocionante gama de emissão zero em veículos de uso – ZE Fluence, Kangoo e Twizy Van ZE – e foi projetado especificamente para promover a conscientização dos vários benefícios do automóvel elétrico.

Os objetivos principais do calendário extenuante será a deixar os visitantes "educados, motivados e entusiasmados" para linha exclusiva da marca francesa de 100% dos veículos eléctricos.

Comentando sobre a sua mais recente iniciativa de marketing, Andy Heiron, Reino Unido Chefe do Programa de veículos elétricos, disse: "Nós somos o único fabricante que oferece um vasto leque de veículos elétricos para atrair diferentes tipos de compradores de varejo e negócios. A nossa gama de três modelo atual já foi atraindo um grande interesse, especialmente Twizy .

Estamos confiantes de que depois de experimentar a experiência refinada e sensível de condução de um veículo puramente elétrico, combinado com os benefícios financeiros e ambientais da mudança para um veículo elétrico, os potenciais compradores será ferido. "

Cada evento no "Renault ZE Tour ‘, que vai até o final de outubro, tem a duração de três dias, cobrindo uma sexta-feira, sábado e domingo, e é realizada em estreita proximidade a um negociante ZE Renault e um bom veículo de carga de rede.

Fonte: News press

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.