RJ – 500 veículos serão leiloados em São João

Postado por -

Hoje 27 de abril, a partir das 10h, o leiloeiro Edgar de Carvalho Jr. bate o martelo para 500 veículos, no pátio da Alarm Rio 2004, localizado na Avenida Getúlio Vargas, 49, bairro Vila São José em São João de Meriti. Trata-se do oitavo leilão de veículos apreendidos que será realizado este ano no município de São João de Meriti, Baixada Fluminense, sob o comando do leiloeiro Edgar que estará completando no mês de maio 29 anos na leiloaria. 

Para Edgard de Carvalho "este leilão será sem dúvida o de melhor qualidade em relação a todos os já realizados em São João de Meriti, pois pelo menos 50% dos lotes são de veículos de boa qualidade entre autos e motos". 

O leilão tem como base a Resolução 331 de 2009 do Contran, que determina que os veículos apreendidos a mais de 90 dias sejam disponibilizados para leilão. Serão apregoados no estado em que se encontram e os que não estão em condições de uso serão leiloados como sucata de veículos, cabendo ao arrematante dar baixa junto ao órgão fiscalizador de trânsito. 

Na relação de leilão constam: Fiat Pálio, Ford Verona, Fiat Elba, Voyage, Paraty, Ford Escort, Gol, Kombi, Vans, Honda CG 150 Titan, C100 Biz, CBX Strada, CBX 250 Twister entre outros lotes. A visitação dos lotes encerrou mas o leiloeiro disponibiliza a relação dos lotes no site www.edgarcarvalholeiloeiro.com.br. 

Serão recebidos lances de forma presencial ou online através do endereço eletrônico carva61@attglobal.net. Informações também poderão ser obtidas diretamente no escritório de leilões na Avenida Treze de Maio , 47, grupo 912, Centro do Rio de Janeiro, Cep. 007 ou pelo telefax: 21 2240-7858. 

Leia mais:

Ferrari é a marca automotiva mais popular nas redes sociais

Petter Solberg comanda rali na argentina

Comissão aprova regras para recall de veículos

Fonte: monitormercantil

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.