RJ – Nova Friburgo – Fará leilão de veículos.

Postado por -

Autran, no próximo dia 19 de novembro, estará realizando leilão dos veículos que estão apreendidos há mais de três meses no pátio da instituição. Serão leiloados 164 lotes individuais de motos, carros e sucatas. O leilão está sendo organizado pelo Coordenador Administrativo da Autarquia, Miguel Ângelo Gallo, que informa aos interessados que foram destinados para visitação os dias 16, 17 e 18 de novembro de 2011, das 12h00 às 17h00, no Depósito Público da AUTRAN, na Rua Vicente Sobrinho nº 80, bairro Olaria, Friburgo.

O superintendente Celso Novaes já reservou a sede da Escola de Samba Imperatriz de Olaria, na Rua Manoel Lourenço Sobrinho, para a realização do leilão que terá início às 10h00 e encerramento previsto para as 17h00 ou enquanto tiverem lotes para serem arrematados. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2526-9262 ou pelo e-mail autra@pmnf.rj.gov.br.

Os veículos apreendidos ainda poderão ser retirados pelos proprietários até o dia 18 (sexta-feira), desde que seja quitada a dívida.

Todos os carros que integram o leilão são oriundos de apreensões em operações de trânsito.

Os veículos só podem ir a leilão depois de 90 dias de recolhimento ao pátio da Autran e que não tenham nenhuma restrição administrativa, policial ou judicial. Os veículos já saem com chassi e motor periciados e com documentação hábil para o processo de legalização do Detran, como nota fiscal, ficha individual de prestação de contas, auto de leilão e laudo pericial. Os veículos em condições de uso saem da Autran rebocados e o arrematador tem que aguardar a liberação do Detran para transitar.

Toda e qualquer pessoa pode participar do leilão, desde que seja maior de 18 anos, devendo portar carteira de identidade e CPF.

Este será o sexto leilão de veículos e sucatas a ser promovido pela Autran. Todos os anteriores foram muito concorridos, com a quadra da Imperatriz de Olaria sempre lotada. O pagamento só pode ser feito à vista, em cheque caução, no valor da arrematação e mais despesas.

O leiloeiro será Edgar de Carvalho. O edital e demais informações poderão ser conferidas em seu site: edgarcarvalholeiloeiro.com.br ou pelos telefones (21) 2240-7858 (telefax) ou 2220-6452.

Fonte: A Autarquia Municipal de Trânsitor

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.