RN – PRF vende automóveis da frota oficial

Postado por -

PRF vende 53 automóveis da frota oficial

O Departamento de Polícia Rodoviária Federal vai realizar um leilão no próximo dia dois de dezembro para a venda de 53 veículos oficiais do patrimônio do Departamento de Polícia Rodoviária Federal. Entre os veículos estão Zafiras, Blazer, Corsa, Vectras, Gol, Marea e F1000 que serão oferecidos aos 400 participantes esperados para o evento, que vai acontecer dentro do auditório da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) às 9h.

Esse projeto faz parte da política de renovação da frota dos veículos dos departamentos de todas as regionais da PRF. "Todos os anos os veículos passam por avaliações e quando constatamos que eles passaram a gerar muitas despesas colocamos em prática a política de substituição da troca dos carros por veículos novos", explicou o Inspetor Everton Antônio, presidente da comissão de Leilão da PRF.

Há carros com diversas características, desde veículos usados na administração como os que atuam nas fiscalizações nos postos da PRF. "Temos esse Gol (Lote 45), ano 93 que terá o lance inicial de R$1 mil, como também temos Zafiras com lance mínimo de R$1,5 mil. Os carros estão em ótimo estado de conservação", informou o inspetor Everton. Dentro do leilão da PRF dois veículos serão oferecidos como sucata. Neste caso os carros não serão acompanhados da documentação do veículo.

Poderão participar do leilão pessoas que apresentarem como identificação Carteira de Identidade ou Carteira de Habilitação, Registro de Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência. Para pessoas jurídicas serão exigidos a identificação do vínculo com a empresa e o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ). Os pagamentos com cheque só serão aceitos caso sejam da praça e no nome da própria pessoa arrematadora do lote.

Os veículos estarão disponibilizados para visitação pública nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro durante o horário comercial na sede da 15ª SRPRF/RN localizada na Avenida Nascimento de Castro, 1540 – Lagoa Nova, Natal/RN.

Fonte: Tribuna do Norte

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.