Rosito Gaidarji já está em Registro (SP) para a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Supermoto 2016

Postado por -

A piloto gaúcha Cristina Rosito (Rosito Gaidarji Motorsports), teve recentemente a oportunidade de andar na modalidade Supermoto durante a primeira etapa do Campeonato Brasileiro e se apaixonou definitivamente. Cristina investiu numa moto nova e em equipamentos para fazer a temporada toda.

0173


“Minha história no mundo da velocidade começou com as motocas. Fico muito feliz em poder voltar. Me surpreendi com meu primeiro resultado e agora quero me dedicar cada vez mais. Não abandonarei o automobilismo nunca, mas as motos também são minha paixão”, declarou a piloto.

A próxima disputa de Rosito será neste fim de semana, na segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Supermoto, na cidade de Registro/SP. O kartódromo de Registro é considerado um dos melhores do Brasil. Possui asfalto do tipo ECOFLEX B com maior aderência e, logo, oferece uma melhor velocidade para o piloto nas competições.

0101

SERVIÇO:


Data: 19/06/2015
Local: Kartódromo de Registro 
Horário: A partir das 11H

A entrada é 1 kg de alimento não perecível. 

Daniella Velasco, conhecida por todos como "Dani", além de amante da velocidade sobre duas rodas é piloto da categoria SUPER MOTO, e gosta de escrever para divulgar e para a valorização do motociclismo.