RS – Caxias PRF realizará leilão

Postado por -

Um leilão vai ser realizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Caxias. O objetivo é esvaziar o pátio do posto de fiscalização que, hoje, está lotado com veículos abandonados. O leilão vai ocorrer em fevereiro. Os veículos abandonados foram apreendidos pela PRF em fiscalizações ou se envolveram em acidentes.

Dezenas de veículos lotam as dependências do posto de fiscalização da PRF de Caxias. São tantos, que boa parte deles teve que ser levada para a delegacia. Motos, carros completamente acabados e até mesmo em perfeitas condições de uso. Mas muitos não se interessam buscá-los. Alguns estão no local há quase dez anos.

Se depois de 90 dias os proprietários não vierem buscar os veículos, eles poderão ser leiloados. Até agora, em Caxias, não houve nenhum leilão, mas a PRF está entrando em acordo com Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), para que seja realizado um no mês de fevereiro.

O veículo blindado valeria mais de R$ 100 mil. Mesmo estando com a documentação regular, o proprietário não se interessou em pegar de volta. Em alguns casos, não vale a pena mandar para o conserto.

Fonte: NULL

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.