RS – Passo Fundo realiza leilão

Postado por -

O Detran/RS promove leilão de veículos e sucatas no município de Passo Fundo nesta terça-feira (27). Mas a visitação pública dos lotes, quando será permitido conhecer e examinar os bens, acontece nos respectivos depósitos, já nesta segunda-feira (26), em horário comercial.

Em novo formato, os leilões do Detran agora são regionalizados (reúnem lotes de vários depósitos) e realizados em auditórios, com telões veiculando as imagens dos bens para arremate. O leilão acontece às 13h no Espaço Palazzo, localizado na Rua Gelson Ribeiro, 440.

No total, serão ofertados 427 itens retidos administrativamente e não reclamados pelos proprietários, oriundos dos depósitos de Ciriaco, Casca, Marau, Tapejara e Passo Fundo. Os interessados podem arrematar dois tipos de bens: sucatas para reciclagem; ou veículos com documentação (aptos para voltar a circulação), sem restrições policiais e/ou judiciais e desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira.

Documentos

Podem participar pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza. Para arrematar o lote, o comprador deverá apresentar no ato o RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física; contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica.

O calendário com os demais leilões agendados e número de veículos ofertados, bem como os endereços dos locais de visitação dos bens, pode ser conferido no site do Detran/RS (www.detran.rs.gov.br), link Leilões – Veículos/Calendário de Leilões.

Leia mais:

A importância da calibragem

SP – Marilia Leilão da Ciretran acontece na quarta

Myasava busca sábado vaga à final da Seletiva Petrobras de Kart

Nissan lança linha 2013 do Sentra

Novo Ford Focus estréia na Ásia

Fonte: governo-rs.jusbrasil

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.