RS – Receita Federal realiza leilão eletrônico em Porto Alegre

Postado por -

A Inspetoria da Receita Federal do Brasil em Porto Alegre realiza na próxima quarta-feira, 13, leilão público para a venda de mercadorias apreendidas. Serão ofertados 52 lotes, sendo 20 constituídos por veículos usados (caminhões/cavalo trator, semirreboques e automóveis), além de produtos de informática, eletrônicos, fotografia, equipamentos de som para veículos, peças para vestuário, mídias virgens, fitas de tecido, lápis de cor, cadeados, sulfato de amônio standard, entre outros.

A participação no leilão se dá mediante o uso de certificação digital, via acesso ao Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC), opção de atendimento " Sistema de Leilão Eletrônico – SLE,onde deverá ser selecionado o Edital de Leilão nº 1015400/0001/2012.

O leilão é destinado a pessoas jurídicas e as propostas de compra serão recebidas até as 18h do dia 12 de junho. No dia 13, ocorrerá a sessão de classificação das propostas, onde as melhores para cada lote e as que forem até 10% inferiores a essas participarão "on-line" da sessão de lances, a partir das 15h. 
       
O Edital completo, a relação dos lotes em licitação e os correspondentes preços mínimos estão disponível no sítio da Receita Federal do Brasil na internet.

Fonte: http://www.jornalagora.com.br

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.