São Pedro será a sede da 3ª etapa da Copa São Paulo de Motocross

Postado por -

A Copa São Paulo de Motocross terá a sua 3ª etapa disputada na cidade de São Pedro, o C.T. Furnas Motocross, que fica no Sítio São Francisco bairro Santana foi escolhido para a disputa da prova, a Prefeitura Municipal está apoiando o evento que deve trazer o melhor do Motocross Paulista para a cidade, com o apoio municipal o evento terá entrada franca e contará com completa estrutura de lanchonete, som e muita área verde.

largada-mx2-amador-02-etapa

A Copa SP-MX vem com dez categorias em disputa no campeonato e mais duas categorias regionais, as classes em disputa são: 65cc, MX Junior (antiga 85cc), IMS 230F, MXN, MX 2 Amador Stocovich, MX Intermediária, MX 30, MX 40, MX 2 e MX Open. Pilotos de varias regiões do Estado já confirmaram presença como a equipe EMG Racing / Kawasaki / Pirelli, atual líder das principais categorias da copa, com os pilotos Marcello Lima o “Ratinho” e Dudu Lima.

 

“Estamos na expectativa para a competição em São Pedro que terá um novo parceiro na organização que é a Sport Race, do nosso amigo Amauri Correa, e o apoio da Prefeitura Municipal, esperamos fazer um grande evento”. Declarou Domingos Junior, da Extreme Racing Competições organizadora do evento.

 

A programação do evento vai ser a seguinte:

Sábado 29 de outubro:

Treino livre das 13h30 as 17h00

Domingo 30 de outubro:

Treinos de reconhecimento das 9h00 as 10h30

Provas a partir das 11h00

 

Serviço

Copa São Paulo de Motocross

3ª etapa – São Pedro/SP.

Data: 29 e 30 de outubro de 2016.

Local: C.T. Furnas Motocross

Como chegar: Na cidade de São Pedro pegar indicação no centro, Praça do Fórum, sentido Chácaras Santana a pista fica no Sítio São Francisco (Indicações no local).

 

Entrada Franca.

 

Categorias: 65cc / MX Junior / IMS 230F / MXN / MX 2 Amador (Stocovich) / Intermediária / MX 3 / MX 4/ MX 2 / MX Open / Regional Importada / Regional Nacional.

 

Apoio: Prefeitura Municipal de São Pedro

Equipe de organização: Extreme Racing Competições / Sport Race.

Supervisão desportiva: LIVRE BRASIL (Liga Independente de Velocidade e Regularidade do Brasil).

 

Informações:

Amauri (19)99893-1122

Junior (19)3571-9573 ou (19)99719-2920

E-mail: extreme@extremeracing.com.br.

Site: www.extremeracing.com.br

 

A terceira etapa da Copa São Paulo de Motocross tem o total apoio da Prefeitura Municipal de São Pedro, o patrocínio da IMS e América Sports, o Copatrocínio da Red Dragon, Stocovich Design, Brasil Racing e General Motos, apoio da RKS Racing, MRP Racing, Motobrexó, Pro Mundial, Duo Motos, AMC Racing e Miami Racing. A organização é da Extreme Racing Competições com supervisão da LIVRE BRASIL.

Daniella Velasco, conhecida por todos como "Dani", além de amante da velocidade sobre duas rodas é piloto da categoria SUPER MOTO, e gosta de escrever para divulgar e para a valorização do motociclismo.