Seat 20V20 ganha mais um prêmio de design

Postado por -

O Seat 20V20 (Vision 2020) representa o conceito de design, qualidade e paixão como nenhum outro  showcar  na história da marca Seat. Durante sua apresentação no Salão Automóvel de Genebra, o design deste modelo foi o que chamou a atenção dos visitantes. Vencedor agora, como um sinal de reconhecimento, no prestigioso “Automotive Brand Contest”.

Seat 20V20 Concept Car

Seat 20V20 Concept Car

 

Este concurso de design é considerado um dos mais importantes no setor automotivo. Um júri de especialistas de renome, composto por jornalistas, representantes de escolas superiores e especialistas em design, premiado com o cobiçado prêmio em um total de 15 categorias. Com o 20V20 um  showcar  cujas linhas esculturais mostram a visão da marca, a Seat venceu na categoria de protótipos.

Seat 20V20 Concept Car

Seat 20V20 Concept Car

 

Seat significa design na força predominante e sofisticação, e um exemplo claro disso é são os modelos atuais, como Leon ou Ibiza. Mas o 20V20 protótipo foi reconhecido pelo júri do “Automotive Brand Contest” como um dos grandes atributos da marca espanhola. Como a única competição internacional de design na área automotiva, onde outras categorias, como design de interiores a marca também é citada e o seu veredito é de enorme prestígio.  O Conselho Alemão de Design compreende mais de 200 empresas de um total de 2 milhões funcionários. Foi fundada em 1953, foi promovido pelo Bundestag  com o objetivo de fornecer um projeto mais relevante no contexto da economia alemã. A entrega do prêmio terá lugar em Frankfurt em 15 de Setembro, coincidindo com o primeiro dia da Mostra International. Posteriormente, o Conselho Alemão de Design entregará os prêmios aos vencedores das diferentes categorias no Museu Städel, na cidade alemã.

Seat 20V20 Concept Car

Seat 20V20 Concept Car

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.