SP – Leilão disponibiliza vários terrenos e veículos em Rio Claro

Postado por -

O Poder Judiciário Estadual, Comarca de Rio Claro, a pedido da
Procuradoria Geral do Município de Rio Claro, via Departamento de Execução e Agilização Fiscal (DEAF) realizará leilão no dia 23 de maio, a partir das 13h30, estendendo-se até o fim do pregão. Entre os diversos bens colocados em leilão há predominância de terrenos, em vários bairros da cidade, alguns inclusive com construção e, ainda, veículos automotores. Caso não sejam arrematados na primeira hasta pública, os bens serão postos em leilão, novamente, no dia 6 de junho, também a partir das 13h30, informam os responsáveis.

O edital, que traz a descrição detalhada e a avaliação dos bens, com o preço mínimo exigido, está afixado na sede do Fórum local. No entanto, pode ser verificado também no Diário Oficial do Município, que será publicado nesta sexta-feira, 11, ou acessado no link do Diário Oficial do Município, que é encontrado na primeira página do site da Prefeitura de Rio Claro (www.rioclaro.sp.gov.br). As ofertas são atraentes, possibilitando bons investimentos.

Fonte: canalrioclaro

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.