SP – São Paulo registra mais de 100 km de lentidão durante a manhã

Postado por -

Quem trafegava pelas principais vias de São Paulo encontrava lentidão em vários pontos, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Por volta das 9h20, eram registrados 111 km de congestionamento na cidade. O pior trecho, segundo a CET, estava na pista expressa da marginal Pinheiros, sentido Interlagos, que registrava 7,4 km de lentidão da rodovia Castello Branco até a ponte Eusébio Matoso.

Por volta das 10h50, a cidade já apresentava uma queda neste índice. Em toda São Paulo, eram registrados 78 km de congestionamento. O pior trecho era na pista expressa da marginal Tietê, sentido Castello Branco, entre a ponte Júlio de Mesquita Neto e a rodovia Castello Branco, com 8 km de lentidão. Na marginal do rio Pinheiros, sentido Interlagos, a lentidão da pista expressa era de 4,5 km e ia da ponte do Jaguaré até a ponte Eusébio Matoso.

Na avenida dos Bandeirantes, o congestionamento ia do viaduto Dante Delmanto até a alameda dos Maracatins, na pista sentido marginal Pinheiros e registrava 3,5 km de lentidão. Já no corredor Norte-Sul, a CET registrava 2,5 km de congestionamento na pista sentido Santana, entre o viaduto João Julião da Costa Aguiar e o viaduto Borges Lagoa.

Leia mais:

Fiat recebe prêmio “Melhor fabricante de picape compacta”

Novo i30 prova sua resistência com mais de 40 babuínos

Toyota começa a vender novos modelos do Corolla no Japão

Fonte: Terra

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.