SP – Secretaria Municipal de Planejamento promove leilão

Postado por -

A Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sempla) promove no dia 26 de abril, às 10h, o primeiro leilão deste ano de bens inservíveis da Prefeitura de São Paulo. O evento será realizado na sede do Deposito de Materiais Inservíveis do Departamento de Gestão de Suprimentos e Serviços (DGSS-12), na rua Bresser, 2572, Mooca.

A Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sempla) promoverá, no dia 26 de abril (quinta-feira), o primeiro leilão deste ano de bens inservíveis da Prefeitura de São Paulo. O evento será realizado na sede do Deposito de Materiais Inservíveis do Departamento de Gestão de Suprimentos e Serviços (DGSS-12), na rua Bresser, 2572, Mooca, às 10h.

Organizado pela Coordenadoria de Gestão de Bens e Serviços (COBES), o leilão apresentará 96 lotes de diversos itens. A maior parte dos lotes é referente a motos, automóveis e outros veículos, mas há materiais de diversos tipos, como fios, alumínio, ferro, cartuchos de impressoras, papéis etc.

Poderão participar do leilão pessoas físicas maiores ou emancipadas, e pessoas jurídicas regularmente constituídas. Os interessados devem se credenciar no local entre os dias 23 e 25 de abril, mediante a apresentação dos seguintes documentos: RG e CPF (pessoas físicas); ou Estatuto / Contrato Social e CNPJ (pessoas jurídicas).

Os representantes das pessoas jurídicas participantes, caso não sejam os sócios, deverão apresentar instrumento de procuração outorgada pelos sócios ou diretores, com poderes específicos para representá-las no leilão. Neste mesmo período, todos os lotes estarão disponíveis para visitação.

Os leilões promovidos pela Sempla ocorrem, em média, três vezes por ano, conforme a quantidade de material disponível. Nos dois últimos anos, foram arrecadados R$ 2,7 milhões, destinados ao Tesouro Municipal.

Para saber os detalhes do leilão do dia 26, acesse o edital publicado nas páginas 81 e 82 do Diário Oficial da Cidade do dia 6 de abril.

Leia mais:

eBay cancela leilão de carro que pertenceu a Angela Merkel

Mais barato, Gol afasta perigo do Uno na primeira quinzena

Audi revela RS Q3 Concept de 360 cv

Chevrolet Sonic chega do Brasil em junho, nas versões hatch e sedã

Fonte: suacidade

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.