SP – Taubaté – Receita leiloa produtos apreendidos

Postado por -
Nesta sexta-feira (18), em Taubaté, a Receita Federal leiloa produtos apreendidos. Entre eles, estão carros, motos, equipamentos eletrônicos e perfumes importados. Ao todo são 150 lotes. O leilão será realizado a partir das 10h no Auditório do Sedes (Sistema Educacional de Desenvolvimento Social em Taubaté), que fica na Avenida Amador Bueno da Veiga, 220, no Jardim Jaraguá.

Eletrônicos, como notebooks, vídeo games e câmeras de vídeo, e artigos de luxo também podem ser arrematados, como uma Lamborghini, a peça mais cara do leilão. Uma motocicleta é um modelo único, e foi criada para comemorar o centenário do arquiteto Oscar Niemeyer, com detalhes baseados na arquitetura de Brasília. Outro produto é o perfume francês tem no fundo do frasco raspas de ouro 24 quilates.

Quase 3 mil pessoas visitaram as peças que ficaram expostas na delegacia da Receita da cidade. A Receita avisa que é proibida a comercialização dos produtos arrematados e que cada licitante pode arrematar até 3 lotes.

O pagamento será realizado integralmente e no mesmo dia da arrematação em qualquer agência bancária e sobre o valor da arrematação haverá incidência de ICMS – Imposto sobre Circulação de Mercadorias e sobre Prestação de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação.

 

 

 

Fonte: NULL

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.