Stoner lidera o segundo treino livre em Silverstone

Postado por -

Com a pista seca no final da sessão, uma volta na alta 2,04 ‘s foi suficiente para derrubar Spies Yamaha Factory Racing Ben em segundo lugar, que se recuperou bem do seu acidente em piso molhado nesta manhã. Outra vítima do mau tempo esta manhã foi Álvaro San Carlo Honda Gresini, Bautista, que colocou em uma boa mostrando esta tarde para terminar em terceiro na sua Honda satélite.

Nicky Hayden Ducati Team terminou o quarto mais rápido, tendo aparentemente recuperado de seu problema mão pela última vez em Espanha. O quinto lugar foi ocupado por Stefan LCR Honda MotoGP Bradl, que deixou tarde para colocar em seu colo impressionante, terminando apenas décimos sexto para baixo sobre Stoner. Andrea Monster Yamaha Tech 3 de Dovizioso terminou o dia em sexto, ainda estará procurando mais ritmo se ele é replicar pódio da Catalunha.

Sétimo lugar foi para campeonato líder Spies companheiro de equipe Jorge Lorenzo, à frente da Tech 3 do britânico Cal Crutchlow casa favorita em oitavo. Companheiro de equipe de Stoner e Dani Pedrosa da equipe Pramac Racing, Héctor Barberá completar o top ten. Valentino Rossi da Ducati, que foi o mais rápido no molhado nesta manhã, teve uma sessão decepcionante terminar como protótipo no último dia 11.

Randy de Eletrônica de Potência Aspar de Puniet terminou como o piloto CRT top em 12 º, logo à frente do companheiro de equipe de Bautista Michele Pirro. Karel Cardion AB Racing Abraão foi declarado inapto para correr neste fim de semana devido a lesões nas mãos sofridos em um acidente em testar apenas uma semana atrás.

Leia também:

MS – Receita Federal em Ponta Porã realizará 2º leilão

GO – Leilão oferece veículos com boa qualidade e lances atrativos

Volkswagen traz protótipo da nova Kombi ao Brasil

Fonte: Moto GP press

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.