Super máquinas da GT3 invadem o centro de Campo Grande – MS

Postado por -

Aos poucos, o clima de velocidade começa a tomar conta de Campo Grande, que neste fim de semana recebe pela primeira vez na história uma etapa do Itaipava GT Brasil, acompanhado das categorias Mercedes-Benz Grand Challenge e TNT SuperBike. Mas antes do início das atividades no autódromo, os carros e motos de competição vão ganhar as ruas da cidade, com uma carreata pela Avenida Afonso Pena.

A apresentação está marcada para esta quinta-feira (20) às 10h00. O ponto de encontro será na esquina das avenidas Padre João Crippa com Afonso Pena. Os carros dos sonhos do Itaipava GT Brasil, os modelos Mercedes-Benz C250 Turbo do Mercedes-Benz Grand Challenge e as motos de mil cilindradas do TNT SuperBike vão percorrer aproximadamente 600 metros no centro de Campo Grande.

O evento, obviamente, é aberto ao público, que poderá ver e ouvir de perto as máquinas que passam pela primeira vez pelo Mato Grosso do Sul. Uma pequena amostra do que poderá ser visto ao longo do fim de semana no Autódromo Internacional de Campo Grande, com corridas no sábado (22) e domingo (23) e ingressos vendidos a partir de R$ 20. Mais informações estão disponíveis pelo site oficial do evento, o www.itaipavagtbrasil.com.br.

Fonte: GT Brasil press

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.