Toyota anuncia o valor de venda do Prius C 2012

Postado por -

Toyota Motor Sales (TMS), EUA, Inc. anunciou hoje os preços sugeridos de varejo (MSRP) para o novo Prius c 2012 que se estende da unidade da Toyota Hybrid Synergy para o segmento de subcompactos.

Esta dinâmica de estilo, hatchback de cinco portas chegará nas concessionárias Toyota março 2012. Projetado para funcionar como um veículo para a cidade com uma experiência de condução envolvente, utilitário hatchback, e uma economia de combustível de 22 km/l, * Prius c oferece a mais alta classificação km/l na cidade de qualquer outro veículo.

O novo Prius c junta a família Prius, que inclui a terceira geração do Prius Liftback, o versátil novo Prius v e o Prius Plug-in Hybrid, que estará disponível ainda no início de 2012. O novo Prius c vai agradar os compradores mais jovens que procuram um design inteligente, carro subcompacto de baixo consumo, motor avançado e tecnologia nova. O  Prius c SULEV (Super Ultra Low Veículo de Emissões), vai oferecer uma dinâmica de condução e manobrabilidade urbana superior. 

Nos Estados Unidos o carro terá o valor de entrada de $ 18,950 dólares, até o mais completo com o valor de $23,230, no Brasil sem impostos e taxas ficaria em R$ 32.600 e R$ 39.900 respectivamente.

Fonte: Toyota press

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.