TUDO PRONTO PARA AS TRÊS COMPETIÇÕES DO AUTOMOBILISMO DE MS

Postado por -

Os campeonatos que marcam presença no Autódromo sábado e domingo(24 e 25 de setembro) na Capital de Mato Grosso do Sul são etapas da Fórmula Spyder Race dos pilotos da F-Truck Leandro Totti e Beto Monteiro, de Londrina, e do Campeonato Estadual Turismo – MS. O autódromo também tem a presença garantida das equipes Speed Fusca, e Marcas L da Volkswagen, modelo Gol.
 
SOBRE:
 CAMPEONATO ESTADUAL DE TURISMO
É a terceira etapa do campeonato estadual de Turismo com provas nesse domingo e pódium previsto para o meio-dia. Os carros das marcas Fiat e Volks, modelos Uno 1.6 e Fusca com motores AP. Os apaixonados pelos modelos e por velocidade podem comparecer ao Autódromo Internacional que a entrada é franca e a diversão pros amantes do automobilismo é garantida.
 
SPYDER RACE
Os carros têm forma de protótipo e a mesma preparação mecânica na pista e são sorteados a cada prova, assim explica o organizador da prova e também piloto de Fórmula Truck Leandro Totti de Londrina, "esse tipo de competição se torna igualitária, dependendo do piloto a briga pelo pódium". A carenagem e outros equipamentos são dos pilotos.
As características desses carros são: Velocidade até 200km/h, 150 cavalos de potência e motor AP 1.8. A corrida de Campo Grande, marca a o8ª etapa da F- Spyder Race e conta com 16 pilotos de diferente estados do Brasil. Quem for pro Autódromo Internacional de Campo Grande vai ver nomes como o capeão da última copa Miguel Guerra e os daqueles que estão se revelando nesse Campeonato: Léo Yoshi e Thiago de Taques.

Fonte: Exclusiva Revista Carros e Marcas

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.