Um homem sobrevive 2 meses sem comer dentro de um carro na neve

Postado por -

O sujeito foi encontrado bastante magro e com sintomas de hipotermia. O automóvel estava em um caminho florestal, onde ficou preso desde 19 de Dezembro.

O homem afirmou que viveu durante estes dois meses de temperaturas extremamente baixas no país graças a um saco de dormir e que não comeu durante todo esse tempo, segundo informou o diário “Västerbotten Kurir”.

A polícia resgatou ao sujeito do veículo, coberto por uma enorme camada de neve, em um caminho florestal, cerca de Umea. Algumas pessoas que andavam de motos na neve foram as que encontraram.

O homem relatou que em 19 de dezembro passado ficou ali preso, mas ninguém informou de seu desaparecimento. Não pôde oferecer mais dados. Um porta-voz da polícia disse à rádio SR, A polícia disse não ter motivos para duvidar de seu relato. Eles acreditam que ele teria sobrevivido bebendo neve derretida.. O caminho não foi limpo em todo o inverno.

As temperaturas externas no distrito do norte de Suécia de Västerbotten atingiram os -30 graus nas últimas semanas. O hospital em Umeå qualificou o estado de saúde do homem, de 45 anos, de estável.

Os médicos do hospital de Umeaa dizem que se calcula que uma pessoa pode sobreviver sem comida ao redor de umas quatro semanas, assinala o Vasterbotten Courier. Um dos médicos disse ao jornal que este homem poderia ter sobrevivido durante quase dois meses entrando em um estado de “hibernação”.

Fonte: NULL

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.