Uma pitadinha do novo Volkswagen Polo 2018

Postado por -

A contagem regressiva já começou: próxima sexta-feira (16 de junho, 2017), vamos conhecer o novo Volkswagen Polo, em Berlim. A nova edição de um dos melhores carros em vendas, da marca alemã na Europa, vem maior, espaçoso e confortável, e vai continuar o sucesso do modelo compacto, que já vendeu 14 milhões de unidades.

novo-polo-2018_traseira

Até o último detalhe, o novo Polo traz um sentimento forte pela esportividade aliada a confiança. Klaus Bischoff, chefe de Design da marca Volkswagen, disse: "Este Volkswagen é imediatamente identificável com o Polo original, mas também com toda uma nova geração de um pólo com um design expressivo, o que dá ao compacto um dos mais esportivos estilos do modelo, exclusivo em relação a outros modelos da marca. Este é um carro que se encaixa perfeitamente com os nossos tempos – tanto visualmente como tecnologicamente ".

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.