Velozes e Furiosos, Honda em ação no Festival de velocidade de Goodwood

Postado por -

A Honda, ao lado de Corrida Motorsport Bug; fabricantes de líderes mundiais em sistemas de corridas de automóveis, estará criando um desafio novo e excitante para o Festival, para dar aos visitantes a chance de assumir a famosa pista para si. O novo desafio vai permitir aos participantes a navegar em um Civic com controle remoto no Hill Climb usando direção real e controles de pedais de colocar as suas habilidades contra Honda BTCC motoristas Matt Neal e Shedden ‘Flash’ Gordon terá que definir um tempo no início da fim de semana. 

Sincronismo de precisão vai medir o desempenho do motorista para dentro de um centésimo de segundo e os prêmios serão concedidos para os pilotos mais rápidos para subir o morro.

Honda Lawn Mower

Ação da Honda-ride em cortadores de grama a correr em um ritmo mais lento como convidados à irem de  cabeça de cabeça com amigos e familiares para tentar superar o quadro de líderes e serem nomeado o melhor cortador no final de semana campeão de corridas Honda.

Relaxe e absorva a atmosfera no ‘Pit Stop’ 

O stand da Honda também contará com um "Pit Stop" especialmente concebido para área onde as pessoas são incentivadas a parar, puxe uma cadeira de praia, descansar os pés e absorver a atmosfera de adrenalina. Todas as atividades no estande da Honda Racing são completamente gratuitos.

 Civic Concept MUGEN Revele 

No Festival de corridas de Goodwood  ​​também estará  oferecendo o cenário ideal para desvendar o novo Civic Concept MUGEN. 

Este conceito evidencia a magia do MUGEN equipe Euro pode tecer e sugestões de que uma produção Civic MUGEN pode parecer. O conceito vai se sentar ao lado de BTCC Gordon Shedden de corridas Civic, de 2012 Samsung Honda Fireblade e campeonato de James Toseland em 2007 ganhar Ten Kate Honda Fireblade. 

Leia também:

Citroën muda para corridas de artes 2012 no Goodwood Festival de corridas

Cascavel testará silenciador em três categorias no Sul-Brasileiro

Ford Focus 1.0 EcoBoost, desempenho surpreendente e recordes mundiais

Fonte: News press

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.