Today sábado, 19th setembro 2020
Carros e Marcas

O seu site de carros

Volvo paralisa para preservar funcionários dontra o Corona Vírus

Volvo paralisa para preservar funcionários dontra o Corona Vírus

A pandemia de coroa agora está afetando severamente a Volvo Cars de várias maneiras, sob a forma de um mercado enfraquecido, um risco de interrupção da produção e preocupações para os funcionários.

O foco principal da empresa é a saúde e a segurança de todos os funcionários. Medidas de precaução e restrições de viagem já foram tomadas.

Agora, é necessário reduzir ainda mais a propagação do vírus, entrando em um período de distanciamento social. Isso significa encerramentos de produção, trabalhando em casa e tomando mais precauções pessoais.

A fábrica da Bélgica permanecerá fechada até 5 de abril. As fábricas suecas e americanas serão fechadas entre 26 de março e 14 de abril.

As pessoas que trabalham em nossos escritórios geralmente trabalham em casa a partir de 26 de março e o horário de trabalho será reduzido.

Essas ações garantirão empregos e garantirão que a Volvo Cars retorne à produção normal assim que possível e segura.

No início deste mês, a Volvo Cars reabriu suas quatro fábricas na China após um longo período de fechamento. O tráfego do showroom de hoje está indicando um retorno ao normal no mercado de automóveis da China, o que demonstra claramente as vantagens de ser uma empresa globalmente equilibrada.

“Nossas principais preocupações são a saúde de nossos funcionários e o futuro de nossos negócios”, disse Håkan Samuelsson, CEO da Volvo Cars. “Com a ajuda de valiosos programas de apoio implementados por governos e autoridades, fomos capazes de agir rapidamente”.

A Volvo Cars está confiante de que essas medidas atingem o equilíbrio certo entre mitigar o impacto contínuo da pandemia e proteger seu pessoal e o futuro da empresa.

As fábricas da Volvo Cars impactadas pelas medidas anunciadas hoje estão localizadas em Torslanda, Skövde e Olofström (toda a Suécia), Gante (Bélgica) e Carolina do Sul (Estados Unidos). Os funcionários afetados do escritório trabalham na sede da empresa em Gotemburgo, na Suécia, bem como na fábrica de Ghent e em seus mercados.

Samoel Weck

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.

Related Posts

Read also x