Yvan MULLER – vencedor da Corrida 1 e Corrida 2

Postado por -

Yvan MULLER, vencedor das duas provas do final de semana na Espanha e atual líder do campeonato, comenta sobre as corridas:
"Foi
uma ótima semana para mim: a pole position, duas vitórias e o campeonato de construtores para a Chevrolet. Estou muito satisfeito.
Ambas as corridas foram muito difíceis. Na primeiro eu tinha que ultrapassar Tarquini, que tinha tomado um grande começo. E então eu tive que cuidar dos meus pneus, pois com esta temperatura quente eles foram gastando rapidamente. Especialmente o meu pneu traseiro esquerdo estava quase sobre a linha.
Na segunda corrida eu estava feliz de se estabelecer na quarta posição, porque o meu ritmo não era rápido o suficiente para pegar os carros BMW. Então, quando eu vi que Villa e Coronel estavam em uma disputa apertada, eu disse a mim mesmo: talvez algo vai acontecer. Ele realmente fez e eu aproveitei a oportunidade! As voltas finais foram difíceis, porque eu tinha um monte de vibrações no eixo traseiro e Michelisz foi mais rápido do que eu.
Agora estou liderando o campeonato, mas isso não vai mudar a minha abordagem. Meu foco será sobre os próximos eventos que tenho feito até agora tentando fazer o meu melhor. "

Fonte: NULL

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.