Barrichello olha para a frente para estrear na Indy Car

Rubens Barrichello será o mais antigo novato em Indianápolis 500 deste ano"Vou completar 40 anos em 23 de maio, poucos dias antes da corrida e eu estou gostando a idéia de ser um novato, que me faz sentir jovem”, disse o brasileiro de 39 anos de idade, que foi oficialmente confirmado quinta-feira como um motorista em tempo integral no IZOD IndyCar 2012 circuito para KV Racing Technology. 

"Estou emocionado de começar na Indy 500 e eu fui lá em 1993 para assistir e foi incrível. Eu não posso esperar, e eu acho que vai ser uma grande experiência. Corri na F1 em Indianapolis, mas não era nada como o Indy 500. "Obviamente eu não tenho nenhuma idéia de como configurar um carro em um oval, mas TK (Tony Kanaan) é o rei dos ovais e ele vai me ensinar.” O piloto mais experiente da história da Fórmula 1 com 322 partidas.

"Eu amo o que faço, eu sei que eu posso dirigir bem e eu não ter atingido o meu auge ainda,” disse o vencedor da F1 por 11 vezes, cuja última vitória veio em 2009. "Fiquei decepcionado quando a Williams me liberou, mas agora isso levou a outra coisa e eu sou muito grato. "Eu amo o esporte e eu amo a velocidade e eu tive uma recepção fantástica a partir desta equipe. Eu estou sobre a lua.” Mas não sobre o monte. 

"Se ele não acreditava que ele poderia ganhar, ele não estaria aqui”, disse Kanaan. "Acho que ele vai estar no topo de imediato, e vai lutar por vitórias e pelo campeonato.”

Fonte: Indy Car Nation

Você também pode gostar...