BMW M PERFORMANCE

O primeiro BMW M3 Touring xDrive (consumo de combustível combinado: 10,4 – 10,1 l/100 km [27,2 – 28,0 mpg imp]; CO2 emissões combinadas: 235 – 229 g/km no ciclo WLTP; Números da NEDC: – ) é o individualista carismático da linha de carros esportivos de alto desempenho BMW M GmbH. E seu fator de destaque para o público pode ser discado para cima mais um entalhe com a adição de BMW M Performance Parts específico do modelo – disponível a partir do lançamento do M3 Touring, que começa em novembro de 2022. Essas opções de retrofit da linha original BMW Acessórios fornecem a solução ideal para os clientes que procuram injetar um dinamismo ainda maior tanto no design atraente do BMW M3 Touring quanto em suas características de condução atraentes.

Características exteriores sofisticadas de fibra de carbono trazem uma borda visual mais nítida.

BMW M3 Performance. Foto de divulgação. Lulop

Uma ampla seleção de componentes exteriores M Performance desenvolvidos especificamente para o BMW M3 Touring iluminam ainda mais os genes do esporte a motor no coração do novo modelo. Todos os componentes de fibra de carbono são feitos de CFRP (plástico reforçado com fibra de carbono) com acabamento de revestimento claro, e aprimorar os olhares esportivos do carro de todos os ângulos. A fibra de carbono do divisor dianteiro M Performance e a fibra de carbono M Performance flics criam uma aparência front-end claramente inspirada pelos pilotos de carros de turismo DTM.

O M Performance respira fibra de carbono e tampas de espelho exterior M marcantes, ambas meticulosamente feitas à mão do CFRP, trazem novos elementos de virada de cabeça para a vista lateral. E as asas traseiras M Performance fibra de carbono, fibra de carbono do difusor traseiro M Performance e spoiler do teto M Performance mostram a extremidade traseira proeminente para efeito sublime.

Sistema de escape de titânio e opções de suspensão específicas do modelo.

O sistema de exaustão M Performance de titânio ressalta a presença esportiva extrovertida do M3 Touring com um quarteto central de escapamentos e coloca sorrisos nos rostos com acústica de carro de corrida de sangue cheio. O silenciador traseiro e o módulo de acabamento de escapamento esportivo – ambos de titânio – acentuam corajosamente a trilha sonora do motor de seis cilindros em linha com a tecnologia M TwinPower Turbo. O compromisso com o design leve garante que o silenciador seja cerca de 30% mais leve que o item padrão.

A impressionante dinâmica de condução do BMW M3 Touring é ainda mais aprimorada pela suspensão esportiva M Performance ajustável de altura. Ao baixar o sistema de bobina – e, portanto, o centro de gravidade do carro – e reduzir os movimentos de rolagem, permite maiores velocidades de curvas. As pastilhas de freio esportivas M Performance nas rodas dianteira e traseira são extremamente eficazes na estrada, bem como na pista.

BMW M3 Performance. Foto de divulgação. Lulop

As rodas forjadas M Performance alcançam os mais altos padrões de qualidade para um estilo de condução extremamente esportivo, misturam-se sem esforço no design geral do carro e são equipadas com pneus esportivos que oferecem uma aderência ótima. Cada roda é esculpida a partir de um único pedaço de alumínio e usinada com grande precisão, e a base de aro é lançada usando um processo de formação de fluxo. As rodas representam uma proposta convincente com sua durabilidade excepcional, estabilidade de topo, com certeza verdadeira corrida e design visualmente impressionante. As rodas forjadas M Performance Y-spoke em Jet Black matt têm um car de corrida particularmente intenso. Eles são 19 polegadas na frente e 20 polegadas na parte traseira, e todos têm fechaduras centrais. Completando a seleção estão as rodas falsificadas M Performance em design cross-spoke (dianteira: 20 polegadas, traseira: 21 polegadas). Estes podem ser encomendados tanto no Jet Black matt quanto – para maior exclusividade – Bronze de Ouro Congelado.

Sensação de esporte a motor para o interior.

Sofisticados elementos de fibra de carbono e Alcântara trazem o DNA do esporte motor da BMW M para o interior. Os painéis de acabamento interior M Performance em poros abertos, fibra de carbono revestida de fosco combinam com duas grandes joelheiras com superfícies de Alcântara, que otimizam o suporte para o motorista sob curvas particularmente duras. O encosto M Performance cobre assentos imbuídos dos passageiros dianteiros e do motorista com aura de carro de corrida de alto nível. As guarnições de contenção da cabeça de fibra de carbono têm apelo visual aprimorado cortesia de um acabamento de laca de poliuretano e são polidas de alto brilho, enquanto o resto do painel traseiro é aparado em Alcântara requintada com um emblema integrado de alumínio M Performance. A definição do selo no ambiente exclusivo do cockpit do carro de corrida é o apoio de braço central M Performance em Alcântara, que adiciona um florescimento extra com sua costura decorativa nas cores BMW M GmbH e M Performance badging.

BMW M3 Performance. Foto de divulgação. Lulop

Os novos logotipos M Performance para os projetores de porta LED sinalizam uma paixão pelo automobilismo e senso de tradição. E os clientes agora também podem especificar seus carros com o motivo “50 Jahre BMW M” marcando o aniversário de 50 anos da BMW M.

 

texto traduzido eletronicamente sem revisão

Você também pode gostar...