Vitor Jatobá defende liderança do Brasileiro de Drift em Goiânia

Aos 17 anos e ainda sem poder dirigir nas ruas, Vitor Jatobá defende a liderança do Brasileiro de Drift, em Goiânia. Com 158 pontos ele tem dois de vantagem sobre o catarinense Márcio Kabeça. Em terceiro está o paulista Juba Nishimura, com 150. Um dos precursores do esporte no Brasil, Sérgio Hanazono ocupa a quarta posição, com 122 pontos. As batalhas que valem um lugar no pódio começam no domingo, às 13 horas, no estacionamento do estádio serra Dourada.

Jatobá é um dos exemplos de que a classificação pode mudar drasticamente, com os 60 pontos que o vencedor recebe a cada prova. Ele chegou ao Espírito santo, local da última etapa, na quarta colocação. Mas a vitória, conjugada com o sétimo lugar do então líder Kabeça, o fez saltar para a ponta da tabela. Um indicativo de que boas disputas estão reservadas para o público que for ao Serra Dourada.

Quem quiser concorrer a sorteios de ingressos e a uma volta ao lado de um dos pilotos, no domingo, basta tirar uma foto de um dos carros que estão expostos no Portal Shopping e marcar dois amigos no instagram @formuladriftpodiumracing.

Ingressos para a quarta etapa do campeonato organizado pela Podium Race Events estão à venda na Sorveteria Gula Gelada, Calling Moda Jovem, Gula Paleta e na BilheteriaDigital.com.  Arquibancada custa R$ 30,00. Camarotes com direito a open bar podem ser adquiridos por R$ 200,00.

O campeonato tem o patrocínio da Motul Motor Oil, Achilles Pneus e Go Tube.

Você também pode gostar...