CBA vistoria o Kartódromo de Cascavel

A Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) vistoriará o Kartódromo de Cascavel, no Paraná, amanhã (quinta-feira). A vistoria será feita por Rubens Gatti, presidente da Comissão Nacional de Kart (CNK).

Acompanhado de Oracildes Tavares, presidente do Kart Clube de Cascavel, Gatti fará a verificação das obras do Kartódromo Delci Damian a partir das 9 horas e às 10 horas se reúne com o prefeito Edgar Bueno, no gabinete do prefeito.
O Kartódromo Delci Damian está passando por uma ampla reforma. A pista foi alarga de seis para oito metros e ampliada em 200 metros, ficando com aproximadamente 1.200 metros de extensão. Toda a área está passando por reformulação. Oracildes Tavares explica que o parque fechado mudou de lugar e passará a contar com sala para comissários, depósito para pneus e área exclusiva para abastecimento. Ele também informa que o estacionamento foi ampliado e haverá área para camping. “É praticamente um kartódromo novo”, diz Oracildes.

Rubens Gatti acentua que esta vistoria se faz necessário porque o kartódromo cascavelense está na fase final de uma ampla reforma e já tem competição marcada para os dias 16 e 17 de junho, quando sediará a 2ª etapa do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart. “As obras estão na fase final e estaremos analisando tecnicamente se todos os itens colocados no projeto foram executados. O Kartódromo de Cascavel é muito importante para o kartismo paranaense e brasileiro”, enfatiza Rubens Gatti.

Fonte: Cascavel News

Você também pode gostar...