Chefe da Mercedes afirma que renovação com Shumacher está longe

O heptacampeão da Fórmula 1, Michael Schumacher, ainda não renovou seu contrato com a escuderia Mercedes. O alemão está em seu terceiro e último ano de vínculo com a equipe, mas ainda não definiu seu futuro na categoria. Ross Brawn, chefe do time, acredita que o acerto ainda está distante.

"Está tudo completamente em aberto", comentou Brawn em entrevista concedida à imprensa da Alemanha. Nos últimos dois anos, a Mercedes viveu um momento de adaptação e parece colher alguns frutos na temporada 2012, haja vista a vitória de Nico Rosberg no Grande Prêmio da China, em Xangai.

Michael Schumacher não conseguiu completar a última prova, mas a confiança no W03 aumentou em relação aos últimos carros projetados pela Mercedes. O alemão está na equipe desde 2010, quando anunciou seu retorno a categoria, depois de já ter se aposentado do esporte.

Ross Brawn não definiu nenhuma data para a resolução do caso. "Vai ficar claro o que é melhor para ele, o que é melhor para nós, e o que é melhor para nós todos em algum ponto da temporada", afirmou. No entanto, o dirigente não crê que um acerto esteja próximo de se concretizar. "Mais ainda há um longo caminho até lá", acrescentou.

 

Leia também:

Audi revela RS Q3 Concept de 360 cv

Chevrolet Sonic chega do Brasil em junho, nas versões hatch e sedã

Japonês constrói moto do mangá Akira

Fonte: Gazeta Esportiva

Você também pode gostar...